Para ajudar, se esse for o seu caso, preparamos uma lista com os 60 programas essenciais para Windows. Listamos opções para vários segmentos, desde edição de áudio até ferramentas de backup, e você pode conferir tudo agora. Continue lendo!
O Microsoft .NET Framework é uma coleção de bibliotecas essenciais para execução de diversos programas e jogos. As versões mais recentes do .NET Framework não substituem as anteriores, portanto instale todas para evitar erros. Confira os links abaixo:
60 aplicativos essenciais para Windows
1O momento da atualização pode variar por dispositivo. A disponibilidade de recursos e aplicativos pode variar por região. Determinados recursos precisam de hardware específico (consulte -br/windows/windows-11-specifications).
Embora haja muitos aplicativos disponíveis, você provavelmente estará mais interessado no instalador do WordPress. Ainda assim, há muitos complementos para escolher, fazendo do XAMPP uma solução flexível para o desenvolvimento local.
Em certo momento, Atom desfrutou de um uso pesado entre os desenvolvedores. No entanto, desde que o Visual Studio Code chegou, ele tem visto menos adoção. É uma pena porque é um grande editor de código que é adequado para muitos aplicativos diferentes.
Naturalmente, você pode realizar funções essenciais como edição vetorial e redimensionamento de restrições. Entretanto, há muito mais no aplicativo que o ajudará a gerar projetos e exportá-los para outros de forma rápida.
Se você é um desenvolvedor WordPress, pode ter se deparado com Underscores. É um tema básico do WordPress que economiza inúmeras horas reunindo os elementos funcionais e essenciais de seu site. HTML5 Boilerplate faz o mesmo em um nível geral de design.
Pensamos que o Express.js vai se adequar ao aplicativo que puxam e empurram muito dos bancos de dados. Isso o torna adequado para muitos aplicativos web modernas e desenvolvedores back-end que querem trabalhar em tarefas front-end com um mínimo de estresse.
Uma regra sólida ao desenvolver para a web é garantir que seus sites funcionem em tantos navegadores quanto possível. Dito isto, em alguns casos, você pode querer construir aplicativos ou sites sem suportar navegadores legados. Nestes casos, o Svelte.js deve estar perto do topo de sua lista.
Você encontrará o Ruby usado em muitos aplicativos web de servidor e de baixo nível. Além disso, o Ruby on Rails é usado como uma estrutura do lado do servidor em inúmeros sites. Ele usa uma abordagem MVC e oferece estruturas para o serviço web, páginas e um banco de dados. Como tal, você tem um site de barebones à sua espera, fora da caixa.
A ferramenta é flexível e escalável em muitas áreas. Como o GraphQL cria uma API uniforme para seu projeto, você pode puxar um motor que corresponda ao idioma do seu projeto escolhido. Isso o torna ótimo para uma ampla gama de aplicativos, em vez de uma solução de nicho para um problema generalizado.
Há muitos casos de uso para integrar o carteiro em seu fluxo de trabalho. Por exemplo, você pode usá-lo de forma padrão para o desenvolvimento de aplicativos, o que se traduzirá diretamente em projetos baseados na web. Você pode simular pontos finais usando servidores mock, o que vai atrair especialmente os desenvolvedores do WordPress.
O código que funciona é ideal, mas os aplicativos que funcionam são o objetivo final. A Testing Library faz como seu nome sugere: ela fornece um conjunto de utilitários para ajudá-lo a testar seus projetos e encorajá-lo a usar boas práticas de codificação.
No papel, nada é empolgante no Basecamp em comparação com a concorrência. Sinceramente, muitas das outros aplicativos colaborativas alcançaram o que a Basecamp oferece. Não é a história toda, no entanto.
Além disso, você tem a opção de usar as Instâncias spot para reduzir os custos computacionais ao dispor da flexibilidade quando for possível executar os aplicativos. Leia mais sobre as instâncias spot para obter uma explicação mais detalhada sobre como as instâncias spot funcionam.
O Amazon EC2 permite que você defina e configure tudo sobre suas instâncias, desde o sistema operacional até os aplicativos. Uma Amazon Machine Image (AMI) é simplesmente um ambiente empacotado que inclui todos os bits necessários para configurar e iniciar a instância. Suas AMIs são sua unidade de implantação. Você pode ter apenas uma AMI ou compor seu sistema com base em várias AMIs de blocos de construção (por ex., servidores da Web, servidores de aplicativos e bancos de dados). O Amazon EC2 fornece uma série de ferramentas para facilitar a criação de uma AMI. Assim que você criar uma AMI personalizada, terá de empacotá-la. Se você estiver empacotando uma imagem com um dispositivo-raiz respaldado pelo Amazon EBS, poderá simplesmente usar o comando empacotado no AWS Management Console. Se você estiver empacotando uma imagem com uma partição de inicialização no armazenamento de instâncias, então terá de usar as Ferramentas AMI para fazer o upload para o Amazon S3. O Amazon EC2 usa o Amazon EBS e o Amazon S3 para fornecer o armazenamento confiável e escalável das AMIs para que possamos inicializá-las quando você fizer tal solicitação.
A chamada RunInstances que inicia a execução da pilha de aplicativos retornará um conjunto de nomes de DNS, um para cada sistema que está sendo inicializado. Esse nome pode ser usado para acessar o sistema exatamente como você faria se estivesse no seu próprio Datacenter. Você detém aquela máquina enquanto a pilha do sistema operacional está sendo executada nela.
O Amazon EC2 está alterando os limites de instâncias sob demanda atuais, baseados no número de instâncias, para novos limites baseados no número de vCPUs. O objetivo é simplificar a experiência de gerenciamento de limites para clientes da AWS. O uso considerado para o limite baseado em vCPUs é medido pelo número de vCPUs (unidades de processamento central virtuais) de qualquer combinação de tipos de instância do Amazon EC2 executados para atender às necessidades dos aplicativos.
As instâncias G3 utilizam GPUs NVIDIA Tesla M60 e oferecem uma plataforma de alta performance para aplicativos gráficos que usam o DirectX ou o OpenGL. As GPUs NVIDIA Tesla M60 aceitam os recursos do NVIDIA GRID Virtual Workstation e a codificação de hardware H.265 (HEVC). Cada GPU M60 em instâncias G3 aceitam quatro monitores com resoluções de até 4096x2160, além de ter a licença de uso do NVIDIA GRID Virtual Workstation para um usuário simultâneo conectado. Os exemplos de aplicativos de instâncias G3 incluem visualizações em 3D, estações de trabalho remotas com alto consumo de gráficos, renderização em 3D, streaming de aplicativos, codificação de vídeo, além de outras cargas de trabalho gráficas no lado do servidor.
O novo acelerador NVIDIA Tesla V100 usa a nova GPU Volta GV100. Além de incorporar os avanços do modelo anterior (GPU Pascal GP100), a GV100 aumenta consideravelmente o desempenho e a escalabilidade, além de adicionar muitos novos recursos para aprimorar a capacidade de programação. Esses avanços turbinarão sistemas e aplicativos de HPC, datacenter, supercomputadores e aprendizado profundo.
As instâncias P3 usam GPUs para acelerar vários sistemas de aplicativos de aprendizado profundo, incluindo plataformas de veículos autônomos, sistemas de reconhecimento de fala, imagem e texto, análises de vídeo inteligentes, simulações moleculares, descoberta de medicamentos, diagnósticos de doenças, previsões meteorológicas, análises de big data, modelagem financeira, robótica, automação de fábricas, tradução de idiomas em tempo real, otimização de pesquisas online e recomendações de usuário personalizadas, para citar apenas alguns exemplos.
As instâncias computacionais baseadas em GPU oferecem maior taxa de transferência e performance, porque foram projetadas para processamento paralelo massivo, usando milhares de núcleos especializados por GPU, ao invés de CPUs que oferecem processamento sequencial com alguns núcleos. Além disso, os desenvolvedores criaram centenas de aplicativos HPC científicos otimizados para GPU, como química quântica, dinâmica molecular e meteorologia, entre vários outros. Pesquisas indicam que mais de 70% dos aplicativos de HPC mais populares oferecem suporte incorporado a GPUs.
As instâncias T4g oferecem preço/desempenho até 40% melhor em comparação a instâncias T3 para uma grande variedade de cargas de trabalho de uso geral de pico, como microsserviços, aplicativos interativos de baixa latência, bancos de dados pequenos e médios, desktops virtuais, ambientes de desenvolvimento, repositórios de código e aplicativos essenciais para os negócios. Os clientes que implantam aplicativos criados em softwares de código-fonte aberto em toda a família de instâncias T perceberão que as instâncias T4g uma opção atraente para obter o melhor preço-desempenho dentro da família de instâncias. Os desenvolvedores Arm também podem criar seus aplicativos diretamente no hardware Arm nativo em oposição à compilação cruzada ou à emulação.
As instâncias otimizadas para computação são projetadas para aplicativos que se beneficiam com grande poder computacional. Esses aplicativos incluem aplicativos com uso intensivo de computação, como servidores web de alta performance, computação de alta performance (HPC), modelagem científica, análises distribuídas e inferência de machine learning. 2ff7e9595c
Comments